Estamos criando a maior iniciativa de mobilidade e intercâmbio acadêmico da Ibero-América, para que estudantes dos 22 países ibero-americanos possam estudar em outro país da região. E precisamos de um nome para esta iniciativa!

O concurso “Ponha nome ao seu futuro” estará aberto a estudantes, professores e pesquisadores universitários durante um mês de 10 de maio a 10 de junho de 2016 e tem como prêmio uma bolsa de intercâmbio para o período de um semestre acadêmico ou seu equivalente econômico.

Com a finalidade de aprofundar o desenvolvimento desta iniciativa e de torná-la conhecida entre seus beneficiários em potencial, a Secretaria-Geral Ibero-Americana (SEGIB), a Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e o Conselho Universitário Ibero-Americano (CUIB) convocaram este concurso com o objetivo de pôr nome à mobilidade acadêmica ibero-americana ao mesmo tempo em que explica sobre ela - o que é, como se realiza, como se participa, o que implica, como funciona. Espera-se gerar interesse entre os jovens e estudantes universitários de toda Ibero-América.

Para se Inscrever

Os interessados deverão acessar o endereço do concurso e enviar a proposta de nome para a iniciativa até o dia 10 de junho de 2016. O concurso prevê como prêmio uma bolsa de intercâmbio para o período de um semestre acadêmico ou seu equivalente econômico.

Clique aqui para se Inscrever Manual de orientação

Para que serve este manual?

Neste manual você encontrará todos os materiais da campanha e as orientações para adaptá-los ao seu contexto e público.