Gestão de Projetos para Infância e Juventude Tecnólogo

São crescentes as oportunidades na área de Gestão. O Curso EAD de Gestão de Projetos para Infância e Juventude oferece aos alunos segurança e autonomia para desenvolver ações profissionais que contribuam no desenvolvimento e na garantia de direitos da criança e juventude.

A formação do Gestor de Projetos para Infância e Juventude propicia ao estudante compreender e aprofundar conhecimentos sociais, culturais, políticos e, também, econômicos e jurídicos afim de enfrentar, com efetividade, a complexidade da realidade e com a articulação de ações intersetoriais.

Por que cursar o EAD da UniFil?

As aulas do EAD são disponibilizadas de forma on-line por professores e tutores altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da UniFil e disponibilizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para comodidade e organização dos alunos, o conteúdo e o calendário de aulas são disponibilizados no início de cada semestre.

O aluno de ensino a distância participa de encontros presenciais?

Sim! Ao final de cada bimestre, o aluno de Gestão de Projetos para Infância e Juventude EAD da UniFil deverá comparecer à unidade Polo ao qual tem sua matrícula vinculada para a realização de avaliações presenciais. As provas devem ser agendadas com antecedência na mesma unidade.

Quais áreas poderei atuar como tecnólogo em Gestão de Projetos para Infância e Juventude?

O tecnólogo em Gestão de Projetos Para Infância e Juventude poderá atuar em Prefeituras, órgãos estaduais nas áreas sociais e de educação. Entre as principais atribuições estão: realizar ações que deixem de ser reativas e passem a ser proativas e preventivas.

Coordenadora

Adarly Goes

O curso Tecnólogo em Gestão de Projetos para Infância e Juventude EAD da UniFil é coordenado pela Adarly Rosana Moreira Goes. Ela é, também, professora titular do curso.

• Disciplinas do Curso

On-line