Destaque no curso de Agronomia UniFil

Selecionada entre estudantes de todo o Brasil para estágio em uma empresa de melhoramento genético em soja e algodão, a aluna do 4° ano de agronomia da UniFil, Karla Cristiane de Souza Santa Clara, demonstrou todo seu preparo e competência: já está efetivada no emprego um ano antes de concluir a sua faculdade. Ela soube aproveitar bem as oportunidades que a UniFil ofereceu desde o início do curso. No primeiro ano de agronomia, ela trabalhou em órgão público como técnica. Depois, atuou na área de auditoria em cooperativas, sempre em contato e conhecimento direto com produtores rurais. Nas atividades acadêmicas, participou da organização de dias de campo, palestras, eventos técnicos e do grupo estudantil de agronomia. "É uma aluna de destaque, comunicativa e com ótimo relacionamento com os colegas e docentes", diz o professor Fábio Suano de Souza, coordenador do curso.