Manejo, Fertilidade de Solos e Nutrição de Plantas em Grandes Culturas

A especialização em manejo, fertilidade de solo e nutrição de plantas em grandes culturas é focada no desenvolvimento técnico de profissionais das áreas de Ciências Agrárias.

Quem pode fazer a em especialização em manejo, fertilidade de solos e nutrição de plantas em grandes culturas?

Profissionais da área de Agrárias e afins. Por tratar-se de um curso com disciplinas relacionadas a ciência do solo, com conteúdos teóricos e práticos, o programa dará condições de especialização à vasta gama de profissionais de diversas formações, dentro das engenharias agronômicas, agrícolas, florestais e ambientais, podendo se estender até aos biólogos.

Horário

As aulas serão mensais, às sextas-feiras das 19h às 22h40 e aos sábados das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Disciplinas a distância serão disponibilizadas na plataforma virtual da UniFil EAD

Carga Horária 

360 horas/aula – Não incluindo a Monografia 

Duração 

24 meses de créditos teóricos, sendo os últimos seis meses para confecção da Monografia, juntamente com as disciplinas finais 

Coordenador
Gustavo Adolfo de Freitas Fregonezi

A especialização em manejo, fertilidade de solos e nutrição de plantas em grandes culturas é coordenado pelo professor e doutor Gustavo Adolfo de Freitas Fregonezi.

Modalidade

Presencial

Duração

24 Meses

Horário

Sextas-feiras Das 19h às 22h40 E Aos Sábados Das 7h30 às 12h E Das 13h30 às 18h

Coordenação

Dr. Gustavo Adolfo De Freitas Fregonezi
Gustavo.fregonezi@unifil.br
LinkedIn

Já se decidiu? Vem ser UniFil

×