Direito e Inovação

A especialização em Direito e Inovação é indicada aos profissionais que atuam ou desejam atuar em empresas inovadoras, projetos de inovação e Direito Digital.

Quem pode fazer o curso?

O curso é indicado para profissionais do Direito (bacharéis, advogados, juízes, procuradores e servidores públicos), demais graduados e profissionais que atuam ou desejam atuar em empresas inovadoras, projetos de inovação e Direito Digital, aspectos da legislação, risco e desenvolvimento de novos modelos de negócios, com ênfase na propriedade intelectual e inovação

Quais áreas poderei atuar como um especialista em Direito e Inovação?

O especialista pode atuar em escritórios e departamentos jurídicos ligados à questões relacionadas, especialmente, à Tecnologia e Inovação. Além disso, poderá prestar consultoria à pessoas físicas e jurídicas em assuntos relacionados ao que há de mais novo e atualizado em relação ao Direito.

Duração

24 meses

Horário

Aulas mensais às sextas-feiras das 19 horas às 22h30. Aos sábados das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Disciplinas à distância realizadas na plataforma virtual da UniFil EAD.

Coordenador

Lucas Ruiz Balconi

A especialização em Direito e Inovação é coordenada pelo doutorando em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Lucas Ruiz Balconi.

  • Disciplinas do Curso
Modalidade

Presencial

Duração do Curso
Duração

24 meses

Horário
Horário

Sextas-feiras das 19h às 22h30 | Sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Coordenação
Coordenação

Me. Lucas Ruiz Balconi
lucasrbalconi@gmail.com
LinkedIn

direito-e-inovacao