Faça sua inscrição

Diferenciais Vestibular

A UniFil conta com diversos cursos avaliados com a nota máxima no MEC, o que garante a instituição reconhecimento nacional.

Estamos entre as melhores instituições de ensino particular do país, segundo avaliação do Ministério da Educação.

Conte com a melhor estrutura para suas aulas práticas ou a distância. O melhor da tecnologia e inovação para o seu ensino.

O vestibular é o primeiro passo para você ingressar no Ensino Superior e se formar na profissão dos seus sonhos! Por isso, na hora de escolher onde fazer o seu curso, escolha entre as melhores! Escolha UniFil!

Vestibular agendado para que você possa escolher a melhor data e horário para sua prova. A qualidade e organização que você precisa estão aqui na UniFil. Inscreva-se já!

Como funciona?

Escolha seu curso e a modalidade desejada: presencial ou a distância

Realize sua inscrição no vestibular

Faça o vestibular online ou agendado

Após aprovado, realize a sua matrícula e comece seus estudos

Av. JK, 1626 - De segunda a sexta-feira das 10h às 17h.