O profissional de Marketing formado pela UniFil tem como diferencial a capacidade de apresentar soluções para problemas de gestão da comunicação. Além desta competência para o diagnóstico, ele é o profissional capaz de traçar estratégias de marketing e de convertê-las em vendas, adesão à uma determinada marca e chegar até o público-alvo.
Por que cursar o EAD da UniFil?
A qualidade do curso tecnólogo em Marketing a distância da UniFil é reconhecida com nota máxima pelo MEC. As aulas do EAD são disponibilizadas de forma on-line por professores e tutores altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da UniFil e disponibilizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para comodidade e organização dos alunos, o conteúdo e o calendário de aulas são disponibilizados no início de cada semestre.
O aluno de ensino a distância participa de encontros presenciais?
Sim! Ao final de cada bimestre, o aluno de Marketing EAD da UniFil deverá comparecer à unidade Polo ao qual tem sua matrícula vinculada para a realização de avaliações presenciais. As provas devem ser agendadas com antecedência na mesma unidade.
Quais áreas poderei atuar como tecnólogo em Marketing?
O tecnólogo em Marketing pode atuar em empresas públicas e privadas em tarefas como o desenvolvimento de plano de Marketing estratégico, pesquisa de mercado quantitativa e qualitativa, gerenciamento de ações decisórias e plano de comunicação integrada de marketing
Coordenador
Matheus Bechara
O curso de Gestão de Marketing a distância da UniFil é coordenado pelo Matheus Toledo Bechara. Ele é, também, professor titular do curso.