MBA em Comunicação Organizacional
O MBA em Comunicação Organizacional contribui para o desenvolvimento de profissionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz as modernas ferramentas e técnicas para criar e implementar as melhores estratégias organizacionais para as empresas.
Aliando habilidades de gestão e competências de liderança, o aluno adquire e aprimora competências funcionais, habilidades gerenciais e visão estratégica de negócios a fim de que possa atuar na integração da gestão com o desenvolvimento organizacional da empresa.
Objetivos
- Capacitar e qualificar profissionais de qualquer formação profissional, para as atividades e funções relacionadas à gestão corporativa;
- Preparar gestores e empreendedores para a tomada de decisões;
- Oferecer a profissionais e empresários uma visão sistêmica e empreendedora da gestão organizacional de forma a garantir os melhores resultados possíveis;
- Qualificar profissionais e empreendedores para uma gestão voltada para o mercado globalizado e com foco em resultados sustentáveis e de longo prazo, garantindo a perenidade das organizações;
- Promover e incentivar uma gestão inovadora e atualizada.
Quem pode fazer o MBA em Comunicação Organizacional?
O curso é direcionado a egressos em cursos de gestão como Administração de Empresas, Marketing, Recursos Humanos e áreas afim, que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos acerca da Comunicação Organizacional.
Carga Horária
360 horas/aula
Duração
5 ou 10 meses
- Disciplinas do Curso