Núcleo de Práticas de Informática

O Núcleo de Práticas em Informática da UniFil foi criado para fomentar oportunidades de experiência no dia a dia da profissão para os alunos dos cursos relacionados à área de computação.

O NPI mobiliza equipes de alunos, supervisionados por professores, para prestação de serviços de consultoria, assessoria e desenvolvimento de software a entidades sem fins lucrativos, organizações da sociedade civil de interesse público, organismos governamentais, projetos comunitários de cidadania e micro e pequenas empresas.

O Professor João Vitor da Costa Andrade é o Coordenador do Núcleo de práticas em Informática da UniFil.

E-mail: joao.andrade@unifil.br

O NPI também conta com equipe própria de Professores Consultores especializados nas mais diversas áreas da tecnologia:
– Bruna Thais Silva Sozzo
– Bruno Henrique Coleto
– Edison Antonio Sahd Filho
– Edson Shinki Kaneshima
– Igor da Silva Elias
– João Alves Dias Filho
– João Vitor da Costa Andrade
– Kleber Márcio de Souza
– Maicon Roger do Rosario
– Marc Antonio Queiroz
– Mario Henrique Akihiko da Costa Adaniya
– Ricardo Petri Silva
– Sergio Akio Tanaka
– Simone Sawasaki Tanaka
– Suzana Rezende Lemanski
– Tania Camila Kochmanscky Goulart
– Wilson Sanches
– Walter Schmidt Marinho

As an Academic Partner of Visual Paradigm, Centro Universitário Filadélfia is granted the use of Visual Paradigm Online for drawing technical diagrams (UML, ERD, DFD, etc) and business diagrams (BPMN, ArchiMate).

De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30
Av. Juscelino Kubitschek, nº 1626, Vila Ipiranga, Londrina – PR (Campus Sede)
computacao@unifil.br